Mais 32 famílias terão casa própria em Campo Alegre

O bairro Bela Vista, em Campo Alegre, receberá em breve novos moradores, pois novas casas populares estão em construção devem estar concluídas até outubro, segundo previsão da construtora responsável pela obra. Mais 32 famílias campo-alegrenses terão sua casa própria, graças à parceria entre a prefeitura municipal e a Cohab-SC.

O município adquiriu o terreno, fez a terraplenagem, as obras de infraestrutura e arca com a contrapartida para finalização das residências. O Governo Federal participa com R$ 6.000,00 por unidade, em recursos a fundo perdido. Os moradores pagarão R$ 3.000,00 em prestações mensais de R$ 67,00.

“Se o tempo colaborar e não houver imprevistos, várias famílias passarão o Natal de casa nova”, afirma o prefeito Vilmar Grosskopf que, na manhã de quarta-feira, vistoriou as obras. Outras 16 casas já foram entregues este ano.