Rede Municipal de ensino terá uniforme padronizado

O prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou, na semana passada, um convênio que irá beneficiar os 2040 alunos da rede municipal de ensino, com a aquisição de uniforme escolar. A ação da prefeitura municipal em parceria com o governo do Estado, vai atender alunos de todas as idades, dos CMEIs e Escolas.

A aquisição do uniforme escolar (calça, jaqueta, camiseta, bermuda e tênis) terá um custo total de R$ 380.000,00, contanto com uma contrapartida da prefeitura. “Esta é  uma ação que visa padronizar o uniforme escolar em todas as unidades de ensino do município”, destaca o prefeito.
“O uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais”, explica a coordenadora do ensino fundamental, Maira Tarrago.