Entrega de calcário para os agricultores de Campo Alegre

Hoje aconteceu a entrega de calcário para os agricultores de Campo Alegre. Mais de 100 cargas de 7 toneladas serão entregues nas propriedades de cada agricultor. O chefe do setor e agrônomo, Gilson Brunquell, explicou que a procura pelo beneficio foi grande e a Prefeitura fez o possível para atender a todos. “Os primeiros agricultores chegaram na Secretaria de Agricultura por volta das 6 hs da manhã, afim de garantirem o calcário“, conta o agrônomo. Para o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, investir na agricultura é essencial, uma vez que a economia da cidade está diretamente ligada ao setor.  E ainda lembra a todos que o calcário é necessario para corrigir a acidez do solo e deve ser espalhado uniformemente a cada 2 anos.