Gelson Merísio visita Campo Alegre

No sábado, dia 30, o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blazkowski, recebeu o deputado Estadual, Gelson Merisio, no município, com o qual visitou algumas obras realizadas com os recursos do Fundam, governo do Estado. O deputado Merísio é também Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e do PSD/SC. Durante a visita, o deputado ficou surpreso com os avanços e conquistas desta gestão. Foi uma honra recebê-lo em Campo Alegre“, exalta Blaszkowski.

Uma ponte de concreto já foi concluída em São Miguel, outra ponte de concreto está em fase de obras, em Bateias de Baixo. As duas obras com recurso do Fundam. Ainda, com o mesmo recurso, acontecerão a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: Alice Lemos, Bernardo Homann, Estanislau Milchewski e José Endler.