Nova Ponte de Concreto em São Miguel

Foi inaugurada no último final de semana, em Campo Alegre, a nova Ponte de São Miguel, feita de concreto com pista de mão dupla e passagem de pedestre. “Essa obra foi uma promessa de campanha minha e fico muito grato em realizá-la”, revela o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski. “Esta é a terceira ponte de concreto do meu governo”, conta. A construção teve um custo de R$ 306.428,72.

Durante o momento, o secretário de obras do município, João Cubas, falou sobre os avanços que a gestão promoveu nas estradas e pontes da cidade. Nesses últimos 3 anos foram reformadas mais de 25 pontes, foram feitas 3 pontes de concreto e uma quarta ponte está em execução, além de alargamentos e diversas melhorias. Para o prefeito, esta obra é um orgulho para os campoalegrenses pois há mais de uma década não se construíam pontes de concreto no município. A ponte, chamada de Alfredo Mey, beneficia não só a comunidade de São Miguel, mas outras comunidades que passam por lá em seus trajetos diários. Mais de 100 pessoas participaram do evento.