População deve retirar carnês de IPTU

Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2016 estão disponíveis no prédio da Prefeitura de Campo Alegre, setor de Tributação. A distribuição todos os dias, das 8:00 hs às 12:00 hs, pela manhã; e das 13:00 hs às 17:00 hs, no período da tarde. Segundo informações do Departamento de Tributação e Arrecadação, a procura pelos carnês ainda é baixo e o prazo para maior desconto e parcelamento vai até o dia 14 de abril.

Quem realizar o pagamento à vista até o dia 14 de abril receberá 15% de desconto no imposto. Já as pessoas que optarem pelo parcelamento não receberão desconto e devem pagar em parcelas que vencem no dia 14 de cada mês, iniciando em abril. Para o pagamento à vista com 10% de desconto, a taxa deverá ser recolhida até o dia 14 de maio. Já para o pagamento à vista com 5% de desconto, o prazo vai até o dia 14 de junho.

Mais informações podem ser esclarecidas no setor de tributação, andar térreo da prefeitura, juntamente com a entrega dos carnês.