Servidores públicos reivindicam aumento anual

Após diversas reuniões na Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul e Região, Adriana Bombassaro Zanella, juntamente com demais representantes do Sindicato, acordou com o Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski e sua equipe de negociação o reajuste salarial e demais assuntos para o ano de 2016. O projeto de aumento foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre, na sessão de ontem, dia 15 de fevereiro.
No projeto de lei ficou concedida, a partir de 1º de Fevereiro de 2016, a revisão anual de
9% (nove por cento) e mais 2,28% (dois vírgula vinte e oito por cento) a partir de 1º de Julho de
2016, calculados sobre os valores percebidos no mês de Janeiro de 2016, sobre os valores
dos vencimentos e gratificações dos Servidores Públicos Municipais do quadro de pessoal da
Administração Direta e Indireta, Ativos, Inativos, Pensionistas e Agentes Político.O valor do vale alimentação previsto na Lei Complementar Municipal nº 006 ficou fixado em R$ 180,00 (cento e oitenta reais) para a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.