Prefeito visita escola e entrega mochilas para os alunos

Segunda-feira, dia 15, pela manhã, o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkwoski, esteve na Escola Municipal Paulo Fuckner, em Bateias de Cima, onde acompanhou o trabalho da Educação em parceria com a Cidasc, sobre o projeto Sanitarista Júnior , que visa à preparação do filho do produtor rural às informações sanitárias na produção de alimentos. Todos os alunos receberam uma cartilha para iniciar o aprendizado. Ainda, na oportunidade, o prefeito, junto a secretária de educação, Leda Odia, e a coordenadora do ensino fundamental, Maira Miranda, fez a entrega de mochilas aos alunos dos oitavos e nonos anos da mesma escola. As mochilas são uma parceria do Positivo, empresa fornecedora do material didático escolar de Campo Alegre.