Prefeito se reúne com secretariado para discutir planejamento de 2016

O Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, se reuniu com todo secretariado nessa ultima quinta-feira (28), no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson. Na pauta da reunião estava o balanço dos investimentos realizados e a deliberação de novas ações que serão concretizadas. “Apesar da atual realidade econômica que estamos vivenciando, 2015 foi um ano marcado de muitas ações e conquistas significativas para nossa cidade”, disse o Prefeito.
Na lista de ações e obras realizadas estão, por exemplo, o material do positivo para a rede municipal, entrega de tablets para os alunos do município, uma quadra de futebol sintético no centro da cidade, a renovação do convênio com o Hospital Campo Largo, a reforma e ampliação das Escolas de diversas localidades no município, o alargamento de estradas, novas máquinas, parceria com o agricultor, compra e inicio da reforma do seminário de Bateias de Baixo, início do planejamento para implantação do Projeto de Saneamento Básico, Programa Lar Legal, trabalho junto a Tim para trazer melhorias no setor de telefonia móvel no município, novas pontes de concreto, Festival Gastronômico, entre tantas ações. “Podemos dizer que estamos no caminho certo, e a prova disso é o reconhecimento do nosso povo. Mas, diante do que conquistamos, temos também outros grandes desafios, pois a nossa maior obra é cuidar das pessoas e deste paraíso, Campo Alegre”, afirmou Blaszkowski.
Os secretários presentes externaram suas considerações e medidas que possivelmente serão deliberadas em 2016, a fim de impulsionar o desenvolvimento e gerar novas oportunidades para o povo campoalegrense.