Seja a Rainha da próxima Festa Estadual da Ovelha

A Associação de Criadores de Ovinos do Paraíso da Serra, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre e as entidades do município, através da Comissão Organizadora, irão promover, de 18 a 20 de março de 2016, a XVIII Festa Estadual da Ovelha, que a exemplo da XVII Festa estará mais uma vez divulgando os potenciais econômicos, turísticos, sociais, históricos e culturais do município de Campo Alegre.

Este evento, o maior do município, é também sucesso na região, projetando Campo Alegre no restante de Santa Catarina. A Comissão Organizadora, com o objetivo de realizar uma grande Festa, abriu as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da XVIII Festa Estadual da Ovelha, que terá sua grande noite no dia 18 de março de 2016, no Calçadão da Cascatinha.

O concurso será realizado em três etapas: Período de Inscrições e Comprovação dos Pré-requisitos; Atividades Preparatórias e de Integração e Evento Final de Escolha. Todas estas etapas são de cumprimento obrigatório e participação integral pelas candidatas, sob pena de desclassificação.  As inscrições das candidatas deverão ser realizadas no período de 25 janeiro de 2016 até 07 de março de 2016, no horário das 8 (oito)h às 12 (doze)h e das 13(treze)h às 16(dezesseis)h, na Casa da Cultura, situada na Rua Getúlio Vargas, 606, Centro, Campo Alegre/SC. O regulamento está disponível no site da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.