Prefeito reúne secretariado na volta ao comando do Executivo

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, reassumiu o Executivo Municipal nesta semana, após 15 dias de férias. Nesse período, o vice-prefeito, Sebastião Kons, foi quem esteve à frente dos serviços da Prefeitura.

Para dar continuidade aos trabalhos, Blaszkowski reuniu na manhã da última segunda-feira todo o seu secretariado. Vários assuntos entraram na pauta de discussões. “Nossa principal preocupação é atender bem a população. Estamos aqui para cuidar da nossa cidade e, consequentemente, cuidar das pessoas”, destaca. O prefeito reforçou ainda a importância de focar no trabalho, independente das dificuldades que surgem, como críticas da oposição e comentários negativos. “A resposta para tudo isso é trabalho”, completou. “Estamos num período em que os municípios enfrentam uma crise econômica, por isso o foco é essencial para nos mantermos firmes na evolução do governo e da cidade, pois é indiscutível que estamos desempenhando uma gestão com muitas conquistas”, finaliza Blaszkowski, sinalizando que a corrida eleitoral se aproxima cada vez mais, desta forma muitos tentarão prejudicar o bom andamento das tarefas desempenhadas.

Na sequência deste retorno ao comando do executivo, Blaszkowski,  percorreu, na terça-feira, as estradas vicinais de Campo Alegre e pode acompanhar o trabalho desenvolvido no interior da cidade. “Tenho a certeza de que temos desempenhado um excelente governo e não vamos parar!”