Dia da Cidadania é no próximo 25 de outubro

Evento voltado ao campoalegrense ofertará emissão de documentos e diversas atividades

Acontece no próximo dia 25 de outubro, domingo, na Escola Maria José, em Campo Alegre, o Dia da Cidadania que reunirá diversos serviços nas áreas de responsabilidade social, saúde, educação, documentação, empreendedorismo, alimentação, lazer entre outros. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, tem ainda a participação de diversas entidades e inicia às 9:00 horas com término às 16:00 horas.  Proporcionar aos moradores de Campo Alegre um momento de participação, interação  e informação nos mais diversos serviços ofertados pelo município, e serviços de cidadania, com emissões de documentos; como também atividades lúdicas e recreativas para crianças e adolescentes, é o objetivo deste encontro. Valem lembrar que o evento é gratuito, incluindo todos os serviços ofertados e até mesmo as fotos necessárias para a emissão dos documentos. Para que todos possam participar do dia da cidadania, diversos ônibus farão o roteiro das comunidades do interior até o local do evento, no centro da cidade. Mais informações na Prefeitura Municipal pelo fone 36322266.     AÇÕES DESENVOLVIDAS NO EVENTO:

• Orientação INSS
  • Emissão de RG/ CPF, Carteira de Trabalho/ Título de Eleitor
  • Cadastro Único e Cadastro Bolsa Família
  • Aferição de Pressão Arterial/ IMC/ Orientações gerais de saúde
  • Espaço do Empreendedor – empresas locais
  • Espaço da Mulher Rural (manicure e cabelereira)
  • Emissão da DAP e do Bloco de Notas
  • Orientação Jurídica e Serviços do Procon
  • Divulgação de Trabalhos Escolares dos alunos
  • Informações do setor de Tributação
  • Feira com Vendas de Produtos Locais
  • Apresentações Culturais
  • Brinquedos Infláveis
  • E muito mais, participe!