Campo Alegre terá mais um portal turístico, no trevo de acesso principal à cidade

O Prefeito Municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou no início desta semana, junto a empresa Minetto Construções, o contrato para execução do Portal Turístico no trevo principal de Campo Alegre. Além do portal, mais 2 totens nos trevos de acesso à Fragosos e à Bateias de Baixo, ao longo da SC-418, serão construídos. O projeto ainda contempla o paisagismo dos trevos e a colocação de ovelhas de fibra de vidro. Essa ação é fruto de uma emenda com o deputado Darci de Matos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

Para a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Marília Scheffer, o portal é mais um ganho ao turismo campoalegrense. “O projeto faz referência às araucárias e também às ovelhas, simbolos de nosso município”, explica. Ela ainda completa falando que o paisagismo dos trevos será muito diferente do habitual contemplando uma vegetação com durabilidade e ao mesmo tempo exótica. “Acho que o resultado será surpreendente”, conclui.