Prefeito viaja em busca de recursos para o município

No início desta semana, o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, juntamente com o chefe de gabinete, Jefferson Cunha, estiveram em Florianópolis tratando de diversas questões para o município. Ainda na manhã de segunda-feira, visitaram o o presidente do Deinfra, Wanderley Teodoro Agostini. Na reunião foram agraciados com mais uma Retro-escavadeira para o município, a qual já assinaram o termo de concessão. “Essa nova máquina vai suprir a secretaria de obras do município e completa mais um veículo/ equipamento adquirido em minha gestão”, revela o prefeito municipal. “Ainda tratamos nesse momento, sobre a construção de um trevo alemão nas proximidades do Restaurante do Egon, na entrada da rua Jorge Lacerda, Rodovia SC-418, km 46”, complementa Blaszkowski. Essa obra terá agilidade por parte do Deinfra, uma vez que já havia sido solicitado este benefício.

Ainda em Florianópolis, Cunha e Blaszkowski conversaram com deputados, representantes da região, para reforçar a agilidade aos recursos do Fundam. Para o prefeito a importância deste benefício é imensurável, e eles pretendem seguir essa batalha e pedir o apoio também do Legislativo.