Audiência Pública Educação: PARTICIPE!

As propostas que nortearão o Plano Municipal da Educação (PME) entrarão em discussão nesta terça-feira, dia 11 de maio, às 17:00 hs. Professores, pais, alunos, autoridades e comunidade em geral estão convidados a participar deste evento.

A audiência pública tem o objetivo de propor uma construção coletiva, participativa e democrática de um documento para ser referência nos próximos 10 anos. As ações promoverão contribuições para a política municipal de educação, indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federados e os sistemas de ensino. A comunidade educacional e da sociedade civil organizada contarão com a formulação, monitoramento e avaliação da política municipal de educação e do PME.