3 Projetos foram classificados no Edital de Apoio à Cultura

Todos os anos a Prefeitura Municipal lança o Edital de Apoio à Cultura, que ajuda a financiar projetos de cultura no município, com contrapartida social. Esse ano 3 projetos foram selecionados, e 5 projetos concorreram ao benefício.

Em primeiro lugar ficou o projeto da musicista Marília Scheffer, chamado de Criança Musical para Ouvir e Fazer. O Objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento da cultura musical no Município de Campo Alegre através  de apresentações e práticas musicais.

Em segundo lugar ficou o projeto do campo-alegrense Miguel Nenevê, chamado Livro Lugares e Olhares. É um projeto de um livro com Fotografias e textos poéticos. Serão setenta fotos e setenta textos curtos. As fotografias são de autoria de Veronica Barreto e os textos em forma de poesia de Miguel Neneve. As Fotografias são de Campo Alegre e sempre referente a natureza.
Em terceiro lugar, está o projeto desenvolvido por Maria Luiza Brunello, Cerâmica nas Escolas. O trabalho tem o intuito de fomentar a cultura no município através das artes plásticas, cerâmica artística.