Prefeito vai a Chapecó buscar investimentos para Campo Alegre

Nesta sexta-feira, às 10h30min, o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participou de reunião com 49 prefeitos de Santa Catarina, em Chapecó, atendendo convite do deputado federal João Rodrigues (PSD). Entre os prefeitos está o prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski. A visita faz parte da série de encontros que Kassab vem fazendo com governadores e prefeitos desde que assumiu o Ministério. Kassab discutiu o andamento de projetos em execução e a possibilidade de novas parcerias entre os municípios e o Ministério das Cidades.

Em uma conversa particular com o Ministro, Blaszkowski apresentou quase 10 milhões de reais em projetos para o município. Entre os projetos estão a pavimentação do trecho que liga Bateias de Baixo a Bateias de Cima; a pavimentação da estrada que liga o trevo do município à entrada para o Salto, entre outros. “O encontro foi muito positivo e o Ministro vai agilizar parte dos projetos encaminhados durante seus 4 anos de mandato”, explica o prefeito de Campo Alegre, empolgado com o resultado da conversa.