Carnê do IPTU 2015 estará disponível a partir do início do mês de março

A Prefeitura de Campo Alegre, a partir do mês de março, vai disponibilizar o carnê do IPTU 2015. Os contribuintes que pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano em cota única até 14 de abril terão 15% de desconto. Se o contribuinte não tiver condições de quitar o pagamento nesse prazo poderá parcelar em até 5 vezes.

O contribuinte também poderá retirar o carnê do IPTU, pelo site da Prefeitura de Campo Alegre, através do endereço: http://www.campoalegre,sc.gov.brVale ressaltar que o IPTU é um reforço de arrecadação que será revertido em benefícios para a cidade.

A chefe do setor de tributos, Lucimara Idalêncio, explica que todos os moradores do Centro e proximidades, e também de São Miguel, devem retirar o carnê na Prefeitura. Os moradores dos Distritos de Bateias e Fragosos podem retirar na sede dos Correios das localidades. Quanto aos chacreiros do município, o carnê é enviado no endereço da residência de cada um, aqueles que não receberem podem imprimir pelo site ou atualizar o endereço de moradia fixa.