EXPOSIÇÃO DE OVINOS É UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DA OVELHA, PARTICIPE!

A Comissão Organizadora da Festa da Ovelha, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, promove nos dias 13,14 e 15 de março de 2015 a 17ª Festa Estadual da Ovelha, que contará dentre outras atrações com Exposição e Julgamento de Ovinos.

As inscrições deverão ser feitas no setor de Serviço de Agropecuária e Meio Ambiente localizada na rua Afonso Ernesto Scheide, 132, ou pelo e-mail: agricultura@campoalegre.sc.gov.br. No período de 19 de janeiro de 2015 a 06 de março de 2015. O telefone de contato para maiores informações é (47) 3632-1406, falar com Denílson de Souza Bandeira. O custo para inscrição é gratuito, porém não será permitido o cancelamento da inscrição.  O regulamento e a ficha para se inscrever estarão disponíveis no site da prefeitura de Campo Alegre a partir da semana que vem.