NATAL FELIZ 2014

O Natal Feliz de Campo Alegre termina com um saldo bem positivo e os organizadores da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer comemoram. A apresentação da Cantata de Natal, ontem, dia 21, encerrou as apresentações com chave de ouro. Desde o dia 6 de novembro a cidade esteve repleta de festividades em diversas localidades do município. Na abertura, a presença de mais de 300 pessoas fez jus a belíssima apresentação liderada pela maestrina Marília Scheffer. Em parceria com a secretaria de educação outras apresentações se sucederam em Campo Alegre, finalizando com o incrível show promovido em parceria com a Igreja do Evangelho Eterno.
Paralelo com as apresentações a Casa do Papai Noel também encantou a população. Com artesanato local e outros produtos, a casa contou com a presença do bom velhinho todos os dias para alegrar as crianças, além de um presépio gigante. Nas ruas do centro do município, as luzes foram o destaque e iluminaram o olhar de todos que por aqui passaram.
Por fim, não se pode esquecer de citar os pinheirinhos que mais um ano embelezaram a cidade. A Prefeitura Municipal de Campo Alegre distribuiu mais de 80 pinheirinhos por todo o comercio local. As árvores mais enfeitadas ganharam prêmios. E o resultado foi incrível: criatividade e espírito de natal.
Quem passou por Campo Alegre pode se encantar com as ações. “Ano que vem tem mais”, já garantiu o secretário, Ernesto Larsen. O coordenador de cultura, Gabriel Engler, agradece a todos que de alguma forma colaboraram com o sucesso desse evento, e também a comunidade que prestigiou este imenso trabalho.