Campo Alegre ganha patrola da Secretaria de Agricultura do Estado

O prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, tem trabalhado firme junto ao Estado para conseguir benefícios a cidade de Campo Alegre. Este trabalho tem colhido bons frutos. Entre inúmeros resultados, essa semana, o município recebeu uma patrola, enviada pela Secretaria de Agricultura do Estado. A patrola vai atender a Secretaria Municipal de obras, uma vez que a cidade possui uma das maiores quilometragens de estradas vicinais da região. Mesmo com um grande número de estradas o município é pequeno e têm uma arrecadação proporcional. Visto essa necessidade e frente aos incansáveis pedidos do prefeito municipal, a semana começou bem e Campo Alegre ganhou mais esse equipamento que tem um alto custo e não exigiu nenhuma contrapartida.Mias uma conquista para todos os campo-alegrenses!