ENTREGUE A QUADRA DE AREIA DA VILA CEDRO

No final da tarde desta terça-feira (18) a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizaram a solenidade de entrega da Quadra de Areia da Vila Cedro.

A pedido das crianças, jovens enfim da comunidade, foi realizada a adequação de um espaço junto a antiga escolinha da comunidade que já era utilizado pela população, a fim de garantir mais segurança para os usuários do local, que podem realizar ali prática de esporte e do lazer.

A quadra de areia de 14×14 metros, foi equipada com telas/redes, portão, iluminação, traves, redes e bolas novas, ao total foram investidos R$ 14.000,00 em recursos nesta quadra.

Estiveram presentes no evento a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, vice-Prefeito Matheus Fuckner, os Vereadores Ana Lúcia Piski, Ernani dos Santos, Moradores do bairro, Karialy Kessleri da Empresa CRH/Paraíso das Araucárias, Luiz Fazio da Biosaneamento, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes e Servidores Públicos Municipais.

Qualificação Ambiental

Durante o ato de entrega da quadra, foram apresentados também o Presidente da Empresa Biosaneamento Luiz Fazio, que irá realizar o projeto de qualificação ambiental e REURB, no bairro Vila Cedro.

Este projeto é uma das contrapartidas da Operação Urbana Consorciada com a Empresa CRH/Paraíso das Araucárias que está investindo em um empreendimento no Município e é de suma importância para a qualidade de vida dos moradores, para a preservação do meio ambiente e para a regularização dos imóveis, trazendo benefícios duradouros para todos, e a pedido da administração será implantado no bairro que vai ser o primeiro no Município a receber a qualificação ambiental.

Rodrigo Munhoz